Vendo Helbor Life Club 103 M² 2 Suítes Sala Ampliada

Venda
R$ 960.000,00
Condomínio
R$ 1.000,00

Informações do imóvel

2 quartos
(sendo 2 suítes)
2 banh.
2 Vagas cobertas
Ref. 1236

Vendo Helbor Life Club 103 M² 2 Suítes Sala Ampliada

Estou anunciando a venda de um apartamento da Helbor, que oferece 2 suítes, proporcionando conforto para sua família. A sala foi ampliada, originalmente sendo o terceiro dormitório, criando um conceito aberto para o seu bem-estar e para receber amigos. 


Uma característica notável é a área gourmet integrada com churrasqueira, ideal para momentos de confraternização. Além disso, o apartamento conta com 2 vagas de estacionamento cobertas, garantindo a segurança dos seus veículos.


O condomínio oferece uma ampla gama de opções de lazer, incluindo churrasqueira, academia (fitness), forno de pizza, piscina, piscina infantil, playground, praça, praças de convívio, quadra poliesportiva, salão de jogos e spa com área de descanso.


Se você está interessado em adquirir este apartamento e desfrutar de todas essas comodidades, entre em contato para obter mais informações ou agendar uma visita ao local. Estou à disposição para ajudar no processo de compra.


O condomínio Helbor fica ao lado do Patteo Mogilar, um complexo com todo tipo de conveniência com farmácias, restaurantes, Lanchonetes, Sorveterias, Cabelereiro, Pet Shop, Agência bancárias e etc. Bem localizado no bairro Mogilar, com fácil acesso ao centro e perimetrais que ligam a todas as estradas.


Victor Bortone, Corretor de Imóveis. Creci 75.207f

Você e sua família merecem o melhor imóvel. Abra a sua mente para novos status e oportunidades !


Ps: Se tiver alguma coisa rápida na qual possa ajudá-lo por favor me ligue ou mande WhatsApp, eu ficarei feliz em te responder.


Os valores e informações acima exibidos neste anúncio são fornecidos pelos proprietários do imóvel, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todas deverão ser confirmadas !


  • Atendimento de SEGUNDA A SEXTA das 9:00 HS as 19:00 HS
  • DOMINGO e FERIADO sem atendimento.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Apartamento
Cidade
Mogi das Cruzes - SP
Bairro
Vila Mogilar
Lavabos
2
Área construída
103 m²
Área privativa
103 m²
Área total
103 m²
Metragem
103


Cozinha americana
Sala de estar
Lavanderia
Sala de jantar
Área de serviço
Lavabo
Varanda
Armário de Cozinha

Condomínio
Helbor Life Club

Ref. 207


Mapa