Morar em uma casa nova no Condomínio Mosaico Essence é uma escolha de vida

Venda
R$ 1.500.000,00
Condomínio
R$ 472,19

Informações do imóvel

3 quartos
(sendo 3 suítes)
4 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 1218

Morar em uma casa nova no Condomínio Mosaico Essence é uma escolha de vida

Morar em uma casa nova no Condomínio Mosaico Essence, em Mogi das Cruzes, traz uma série de benefícios que tornam a experiência de moradia ainda mais gratificante. Localizado em um dos bairros mais promissores da cidade, o condomínio oferece uma atmosfera tranquila e segura para os moradores, com áreas verdes bem-preservadas e espaços de lazer modernos. Além disso, as casas novas apresentam um design contemporâneo e uma estrutura sólida, proporcionando conforto e comodidade para toda a família. Dessa forma, morar em uma casa nova no Condomínio Mosaico Essence é uma escolha que une conforto, segurança, convívio social e sustentabilidade, proporcionando uma qualidade de vida excepcional para os seus moradores.


Casa sobrado 247 m² área construída com Terreno 12 x 27 m. Parte inferior , térrea Escritório com suíte e mais um depósito na garagem.


Parte superior , 03 quartos com suíte, sendo a suíte Master com closet e varanda, todos quartos preparados para instalação de ar-condicionado , Sala ampla com lavabo integrada com sala de jantar e cozinha, Área gourmet com churrasqueira.

Área de serviço e banheiro externo, Preparado para instalação de sistema a gás ou elétrico nos banheiros e cozinha.

Acabamento de primeira, 90% linha Portinari. Lindo acabamento. Janelas e porta da sala de jantar automáticas com controle remoto.


Condomínio novo com toda infra estrutura de lazer a ampla área verde. Piscina, churrasqueira, forno a lenha, salão de festa, academia, praça para Dog. com brinquedos personalizados, quadras poliesportiva, campo com gramado futebol, praças internas espalhadas pela área entre outras mordomias desse em pleno desenvolvimento e rápido crescimento em área verde. Acesso por avenidas asfaltadas, a 10 minutos do shopping da cidade, centro comercial do bairro com Mall a cinco minutos entre outros do bairro todo em expansão.


Victor Bortone, Corretor de Imóveis. Creci 75.207f

Você e sua família merecem o melhor imóvel. Abra a sua mente para novos status e oportunidades !


Ps: Se tiver alguma coisa rápida na qual possa ajudá-lo por favor me ligue ou mande WhatsApp, eu ficarei feliz em te responder.

Os valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todas deverão ser confirmadas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Endereço
Av. Pres. Castelo Branco, 3003
Cidade
Mogi das Cruzes - SP
Bairro
Cézar de Souza
Lavabos
2
Área construída
247 m²
Área privativa
247 m²
Área total
270 m²
Metragem
270
Idade do imóvel
2 anos (2022)
Aceita financiamento
Sim


Sala de TV
Sala de almoço
Cozinha americana
Despensa
Lavanderia
Sala de estar
Entrada lateral
Lavabo
Escritório
WC de empregados
Sala de jantar
Área de serviço
Living com pé direito duplo
Varanda
Granito
Carpete de madeira
Porcelanato
Churrasqueira
Jardim
Quintal

Condomínio
Condomínio Mosaico Essence

Ref. 144
Estágio
Pronto para morar


Mapa