Vendo Terreno na Riviera de São Lourenço Modulo 18 com 315,64 Mts²

Venda
R$ 1.200.000,00
IPTU
R$ 7.393,16

Informações do imóvel

Ref. 1148

Vendo Terreno na Riviera de São Lourenço Modulo 18 com 315,64 Mts²

Vendo Terreno, seu Cantinho Especial na Riviera de São Lourenço, Módulo 18 com 315,64 Mts² !

Já imaginou ter um pedacinho do paraíso a apenas 9 minutos tranquilos de um shopping super charmoso? Pois é, essa é uma chance de ouro que você não vai querer deixar passar: um terreno exclusivo no Módulo 18 da incrível Riviera de São Lourenço! Motivos para não deixar escapar essa oportunidade

Localização Privilegiada: Este terreno oferece a combinação perfeita entre tranquilidade e comodidade. Apenas a 9 minutos de uma caminhada relaxante na separação do shopping center, proporcionando fácil acesso às melhores opções de entretenimento, gastronomia e compras. Seu novo estilo de vida está a uma curta distância.

Natureza Exuberante: Imagine construir uma casa dos seus sonhos em meio a paisagens deslumbrantes. Com uma localização que combina a beleza natural da praia com a infraestrutura moderna, você terá o melhor dos dois mundos.

Acesso Facilitado: Não se preocupe com complicações de deslocamento. Esse terreno está estrategicamente localizado para que você possa chegar e sair com facilidade. Viver na Riviera de São Lourenço nunca foi tão conveniente.

Lazer e Bem-Estar: Além da proximidade com o shopping, você terá acesso a opções de lazer que tornarão cada dia especial. Praias deslumbrantes, áreas verdes para caminhadas relaxantes e a oportunidade de se conectar verdadeiramente com a natureza.

Seu Sonho, Sua Casa: Este terreno é a tela perfeita para você criar a lar dos seus sonhos. Imagine cada detalhe, desde a arquitetura até o paisagismo, tudo feito sob medida para você e sua família.

Invista no Seu Futuro: Além de ser uma oportunidade incrível de qualidade de vida, investir na Riviera de São Lourenço é uma decisão inteligente para o seu futuro. A valorização constante da região garante que seu investimento cresça ao longo do tempo.


  • Somente VENDA não aceitamos trocas.


Victor Bortone, Corretor de Imóveis. Creci 75.207f

Você e sua família merecem o melhor imóvel. Abra a sua mente para novos status e oportunidades !


Ps: Se tiver alguma coisa rápida na qual possa ajudá-lo por favor me ligue ou mande WhatsApp, eu ficarei feliz em te responder.

*Os valores e informações acima exibidos, poderão sofrer mudanças sem prévio aviso. Por este motivo todas deverão ser confirmadas.

Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Terreno em condomínio
Endereço
Alameda do Grilos, 0001
Cidade
Bertioga - SP
Bairro
Riviera de São Lourenço
Exclusivo
Sim
Área total
315,64 m²
Metragem
315,64
Aceita financiamento
Sim


Condomínio
Riviera de São Lourenço

Ref. 199
Estágio
Pronto para morar


Mapa

Corretor responsável

CRECI 75207-F
Victor Bortone
11 979592373

Solicite mais informações

Enviar por e-mail

Calendário de temporada

Imóveis semelhantes

Não é bem o que procurava?
Clique aqui e encomende seu imóvel